O que são os prémios Fortius Portugal?

Os Prémios Fortius Portugal pretendem premiar os profissionais de Contact Center (CC), reconhecendo o seu trabalho e dedicação, fomentando a excelência e a profissionalização das funções reconhecidas nas categorias premiadas, no âmbito de empresas que operem em Portugal.

Os prémios, de caráter anual, são organizados pela Altitude Software e com a colaboração da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers). Contam ainda com o apoio do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão).

O nome dos prémios tem como referência o lema dos Jogos Olímpicos de Atenas de 1896, “Citius, Altius, Fortius” (mais rápido, mais alto, mais forte).

Quem pode concorrer a estes prémios?

Todos os profissionais de Contact Center que operem em Portugal e pertençam a empresas cuja sede social se encontre em Portugal.

Quais as categorias a que se pode concorrer?

- Melhor Responsável de Contact Center;
- Melhor Supervisor;
- Melhor Agente.

Como participar?

Os candidatos devem preencher e enviar os seguintes documentos dentro dos prazos estipulados, e respeitando as regras indicadas:

- Questionário Pessoal (atenção às questões a preencher pelo superior hierárquico) – Disponível na secção Candidaturas.
- Vídeo do candidato, de 3 a 5 minutos, respondendo às perguntas indicadas em cada categoria. O formato e qualidade do vídeo não são relevantes para a pontuação do candidato.
- Avaliação de desempenho do ano passado e, se disponível, do presente ano.

Prazos de apresentação e entrega das candidaturas:

O prazo de receção das candidaturas decorre entre 1 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018, e estas deverão ser enviadas por e-mail para geral@fortiusportugal.com ou por correio normal para:

APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers)
Rua Luís de Camões, 133 – 1ºD
1300-357 Lisboa

Indique em ambos os casos de que se trata de CANDIDATURA A PRÉMIOS FORTIUS PORTUGAL 2018.

Avaliação das candidaturas:

Serão analisadas e avaliadas todas as candidaturas apresentadas que integrem os formulários, vídeos e documentação necessários a cada candidatura. Do universo das candidaturas apresentadas, serão selecionados 3 candidatos finalistas por categoria. Por cada categoria, o júri realizará duas entrevistas, presenciais ou telefónicas, consoante a localização do candidato:

- Entrevista ao candidato;
- Entrevista ao seu superior hierárquico. No caso da categoria Melhor Agente, também devem ser fornecidas gravações com casos reais dos candidatos.

Júri:

Haverá um júri constituído por 4 elementos, com representantes de:

- Altitude Software;
- APCC;
- ISEG;
- Happy Work.

Prémios:

Os prémios serão anunciados e entregues durante a Gala dos Prémios Fortius Portugal a 15 de março de 2018, na Associação Comercial de Lisboa, Salão Nobre D. Maria II, em Lisboa.

© Fortius Portugal - 2018